Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 14 de março de 2011

ASSISTÊNCIA PSIQUIÁTRICA E SOCIAL DA PM SOB SUSPEIÇÃO


Matéria que circula nesta segunda-feira, 14 de março de 2011, veiculadas pelos jornais O TEMPO e Super, noticiam supostas revelações feitas pelo soldado Jason Ferreira Pascoalino a psiquiatras e assistentes sociais da Polícia Militar que o visitam diariamente no 36º BPM-Vespasiano.

Segundo os referidos jornais, os especialistas da Polícia Militar repassaram para os órgãos de imprensa, com detalhes, o teor das várias horas de conversa que o militar teve com psiquiatras e assistentes sociais da Polícia Militar.
 
Abstraídos quaisquer aspectos relativos à procedência ou não, das imputações em desfavor do soldado Jason, este fato é gravíssimo, pois coloca o serviço de assistência social e psiquiátrico da Polícia Militar, em situação de suspeição, pois como é sabido por todos, o sigilo profissional não permite repassar estes dados para órgãos de imprensa.

Espera-se que o Comando da Polícia Militar apure rigorosamente estes fatos, determinado de imediato o afastamento cautelar dos psiquiatras e assistentes sociais responsáveis pelo atendimento ao Soldado Jason da Corporação, pois este tipo de conduta é inaceitável.

Domingos Sávio de Mendonça
Assessor Jurídico da Ascobom
OAB/MG 111515 
 
Postado: administrador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com