Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 28 de março de 2011

COMPLETA INÉRCIA POR PARTE DAS ENTIDADES DE CLASSE DA PM MINEIRA

Na mais pura intenção de ajudar na divulgação da assembléia a realizar-se no dia 13 do mês de abril do corrente, me ofereci junto às ENTIDADES DE CLASSE DA PMMG para fazer a campanha de concientização e manifestação para o reajuste 2011 em todas as unidades em que fossem possíveis tal contato pessoal. Para isto, pedi apenas que colocassem combustivel no meu carro, pois não sei se sabem há um fundo onde as entidades de classe unem-se arrecadam dinheiro para as campanhas salariais, e os valores são divididos em partes iguais para o grupo G6 (ASPRA, AOPM, CSCS,UMMG,ASCOBOM e COPM),como ia dizendo ofereci para fazer tal campanha, ajudar, colocando meu carro à disposição e pedindo apenas o combustivel para viajar por MG, distribuindo panfletos e conversando com os militares, já que em tal panfleto está escrito que não é para fazer manifestação virtual. até agora não obtive resposta de nenhuma entidade de classe, liguei para um Vice Presidente de uma Associação com sede aqui em Belo Horizonte e o mesmo no maior cinismo disse que eu estou querendo promover o meu blog, bom os leitores do meu blog são virtuais,acompanham meu blog através da internet não preciso ter contato corpo a corpo com eles para ter mais ou menos acessos, diferente das entidades que arrecadam milhões de Reais e não as vejo fazer absolutamente nada,voltando a falar desta entidade eu a procurei por acreditar ser uma entidade séria e de interesse da classe e como sempre eu estava completamente enganada, atenção senhores associados se querem participar dessa manifestação venham em veículos próprios pois se depender de certas entidades de classe vocês vão ter os mesmos 15% do ano passado ou até menos, quem sabe NADA,Dizem que tem pessoas da Diretoria viajando fazendo o serviço de divulgação e pasmem serão feitos e se forem feitos apenas nas cidades sedes de Batalhões, provavelmente deixando os panfletos na P5 e esperando a boa vontade para distribuição na área do Batalhão,esse tipo de trabalho não é feito direito nem aqui em BH e RMBH  imaginem do interior, fica meu repúdio a desorganização e a falta de interesse das entidades de classe de militares de MG, que em sua esmagadora maioria usa os militares como massa de manobra e as associações como palanque político.

A ESSA ENTIDADE QUE SÓ TEM NOME MUITO OBRIGADA 
EU JÁ CONSEGUI O PATROCINIO QUE PRECISAVA E A LOGOMARCA DA ASSOCIAÇÃO SERÁ RETIRADA DO PANFLETO EM FORMA DE PROTESTO.
 
NOTA DE NOSSA AMIGA BLOGUEIRA RENATA PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com