Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 30 de março de 2011

DF - Policiais civis decidem fazer greve

 
Os policiais civis do Distrito Federal decidiram, em assembleia na tarde desta terça-feira (29), entrar em greve. A paralisação está prevista para começar a partir das 8h de quinta-feira (31) por tempo indeterminado.

A Secretaria de Segurança Pública ficou de encaminhar até o meio-dia de hoje uma minuta de acordo, mas, segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Policiais (Sinpol), Luciano Marinho, a categoria não recebeu qualquer documento nesse sentido.

“Desde a última negociação (dia 23 de março) estamos aguardando um posicionamento formal do GDF e isso deveria ter saido até o meio-dia. Esperamos há muito tempo a reestruturação de carreira e a edição do decreto que altera os critérios de progressão de função”, informou o vice-presidente da entidade, Ciro José de Freitas.

Os policiais civis estão na folha de pagamento do GDF, mas os recursos são provenientes do governo federal. Os trabalhadores reivindicam a reestruturação da carreira, com melhores condições de trabalho aliadas a uma atualização financeira de 28% e progressão salarial anual.

Fonte: Mais comunidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com