Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 29 de março de 2011

Ex-vice-presidente José Alencar morre

O Globo


RIO – O ex-vice-presidente José Alencar morreu às 14h45m desta terça-feira aos 79 anos, após 13 anos de luta contra o câncer. Alencar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês desde a segunda-feira , quando passou mal no apartamento da família.
O ex-vice-presidente estava sedado e o coração dele parou no início da tarde. A frequência cardíaca vinha caindo desde a noite desta segunda-feira. Os médicos chegaram a registrar pressão arterial baixa, de cinco por três, e afirmaram que não havia mais tratamento possível.
A mulher do ex-vice-presidente dona Mariza, além de filhos e e netos, estão no hospital. Não há, até o momento, informações sobre o velório ou onde ele será enterrado. O presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estão em Coimbra , Portugal. Antes mesmo de saber da morte do amigo, Lula aparentava estar muito preocupado. Ele chegou a conversar com o médico do ex-vice-presidente. Ainda não se sabe se Dilma e Lula foram comunidados do falecimento de Alencar.
O boletim divulgado no fim da manhã desta terça-feira já apontava a gravidade da situação, ao informar que o ex-vice-presidente apresentava um quadro de oclusão (obstrução) intestinal e peritonite (inflamação do peritônio, uma membrana que reveste a cavidade abdominal), em condições críticas. Pouco antes de ser anunciada a morte de Alencar, o médico Raul Cutait afirmou que o ex-vice-presidente estava se preparando para descansar .

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com