Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fenapef denuncia perseguição de policiais na OIT

A Federação Nacional dos Policiais Federais denunciou à Organização Internacional do Trabalho (OIT) as perseguições da Polícia Federal aos agentes federais e líderes sindicais Josias Fernandes, diretor de Comunicação da Fenapef, e Rejane Peres Teixeira, presidente do Sindicato dos Policiais Federais na Bahia. No documento a Federação relata as ações revanchistas e perseguições contra os dois. "Esses atos tem se concretizado em atitudes que visam restringir o exercício da atividade sindical de legítimos representantes dos servidores da Polícia Federal", denuncia a Federação.

Além da OIT, a Federação levou ao conhecimento das presidências da Cãmara e do Senado o que está acontecendo dentro do DPF. "Além disso,  também estamos encaminhando a denúncia ao Ministério da Justiça,  Casa Civil, Secretaria Geral da Presidência da República, Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, OAB, CGU, MPT, Conselho Federal da OAB e outros órgãos", diz o presidente da Fenapef, Marcos Wink.

Fonte: Agência Fenapef

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com