Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 22 de março de 2011

PMDB de Minas defende candidaturas próprias nos municípios

O PMDB de Minas Gerais lançará candidatura própria de prefeitos e vice-prefeitos em todas as cidades mineiras em que está presente com mais de 50 mil habitantes. Essa foi a principal resolução da reunião da Executiva do PMDB MG realizada no dia 14 de março.

O vice-presidente do PMDB MG, deputado federal Leonardo Quintão, reforça a importância do partido ter candidatos nas próximas eleições. “Na reunião da Executiva do PMDB de Belo Horizonte defendemos a candidatura própria na capital mineira. Vamos trabalhar para que o mesmo ocorra em todas as cidades mineiras onde temos presença, reforçando o partido e nossas propostas”, defendeu Leonardo Quintão.
Outras questões importantes levantadas na reunião da Executiva do PMDB MG são a necessidade da criação de um conselho político formado por ex-governadores, ex-senadores, ex-presidentes do PMDB para auxiliar na discussão das políticas do partido. O objetivo é reforçar a unidade política da legenda com a valorização das bases e reafirmar a postura de centro-esquerda informando a militância com o envio de comunicados aos diretórios municipais.
Nas próximas reuniões os membros da Executiva darão continuidade às discussões sobre a sua reestruturação e as eleições, levantando propostas que possam ser discutidas em prol do fortalecimento do PMDB em Belo Horizonte e em Minas Gerais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com