Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Reporter da radio Itatiaia poderá ser considerado persona non grata pelos Policiais Militares

Eduardo Costa tá parecendo aqueles meninos que não são autorizados a jogar bola porque faz intriga entres os colegas.

"Ontem  escutei pela Itatiaia a mais pura e insolente falta de respeito com a PM. O radialista Eduardo Costa , após os pms que faziam o BO de um homicídio na área do 16ºBPM informarem que um militar responsável iria prestar as informações à imprensa, disse ao vivo que "os policiais militares estão com frescura e fazendo "beicinho" pra imprensa", dizendo ainda que a culpa da criminalidade crescente é da corporação.

Agora esse sujeito da emissora acha que todo militar É OBRIGADO A DAR ENTREVISTA E A PASSAR DADOS DA OCORRÊNCIA QUE AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO. Quero ver se ele é homem de ir pessoalmente e falar isso na cara da maioria dos militares".

BOICOTE À IMPRENSA MINEIRA FUNCIONANDO

    Após execração pública promovido pela imprensa mineira à PMMG, mais especificamente aos policiais militares da ROTAM envolvidos em um conflito armado no Aglomerado da Serra, a imprensa, mais precisamente os programas "ditos" policiais,  parecem realmente estar sofrendo um forte boicote em seus "furos" policiais. Basta observar-se a freuquência de repetições de suas matérias exibidas pelas emissoras mineiras, já há mais de 15 dias.
    Uma delas há mais de uma semana exibe uma reportagem de prostituição diariamente, e reptições de acidentes automobilísticos, sem ao menos preocupando-se em trocar as imagens, aparecendo sempre os mesmos veículos, os mesmos fatos.
ESTA NA HORA DE MUDAR.........Adm do blog
"No Estado de Direito um de seus fundamentos é a liberdade de imprensa. Não existe dúvida que a imprensa deve ter o direito de informar, levar o fato ao conhecimento das pessoas.

Mas, ao mesmo tempo não se deve esquecer que as pessoas também possui direitos que lhe foram assegurados por mesmo Estado de Direito, dentre eles, a honra.


Não cabe a imprensa emitir juízos de valor induzindo a formação de culpa. A informação objetiva não se confunde com juízos pré-concebidos."

Paulo Tadeu Rodrigues Rosa
Postado: administrador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com