Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Romel Anízio é eleito presidente da Comissão sobre a PEC 11/11

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23/3/11), a Comissão Especial para emitir parecer sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 11/11, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, elegeu como presidente e vice-presidente os deputados Romel Anízio (PP) e Neider Moreira (PPS), respectivamente. A comissão elegeu também o deputado Célio Moreira (PSDB) como relator da proposição.
De autoria do deputado Sargento Rodrigues (PDT) e outros, a PEC 11/11 altera o artigo 136 da Constituição Estadual, incluindo a Secretaria de Estado de Defesa Social no rol dos órgãos de segurança pública do Estado. A proposição também acrescenta um parágrafo que especifica que o corpo funcional das unidades prisionais e socioeducativas se subordinarão ao governo do Estado, integrando a Secretaria de Defesa Social.
De acordo com a artigo 136 da Constituição Estadual, são órgãos de segurança pública as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros Militar.
Presenças -
Deputados Romel Anízio (PP), presidente; Célio Moreira (PSDB); Maria Tereza Lara (PT) e Sargento Rodrigues (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com