Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Se Aécio quer fazer oposição séria, precisa começar a seriedade consigo próprio


Aécio com Letícia: político sério não pode fazer propaganda de empresa

O ex-governador, senador (PSDB-MG) e possível presidenciável em 2014 Aécio Neves anuncia uma oposição “rigorosa” e “fiscalizadora” ao governo Dilma, assim que a presidente completar 100 dias no poder — o que ocorrerá a 10 de abril, um domingo.
Enquanto isso, como ninguém é de ferro, o senador se esbaldou no Carnaval no Rio. E circulou na Feijoada do Amaral com a namorada, a modelo e estilista Letícia Weber, envergando a camiseta de uma marca de cerveja.
Altamente inapropriada, aliás, para quem pretende, entre outros objetivos, moralizar as práticas do governo federal: Devassa.
Aliás, inapropriado é um político de peso e visibilidade, que se pretende sério, fazer propaganda de empresa, de qualquer empresa, em pleno Carnaval.
É ótimo termos um político, como Aécio, que gosta da vida, gosta de se divertir, esbanja simpatia e tem uma legião de amigos por toda parte.
Mas para tudo há limite. A camiseta da cerveja foi um absurdo.
Se Aécio quer fazer oposição séria, é preciso adotar algumas medidas de seriedade consigo próprio.

Fonte: revista veja

Postado: administrador do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com