Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Associação de classe homenagea Cb Fernando, pelo seu trabalho no blog

Associação Central Única dos Militares Estaduais – MG, através de seu presidente parabeniza Cabo Fernando pela luta em defesa da tropa e pelo seu Blog

Há duas semanas conheci um camarada por nome Fernando, Cabo Fernando, esta aproximação se deu por estarmos indignados com a politicagem praticada com a nossa classe, pois bem fiquei a observar a simplicidade e compromisso deste militar com a causa que envolve os direitos de nossa classe; comecei a refletir diante de tantos talentos existente em nosso meio porque nos sujeitamos aos enganos de anos de uma falsa representatividade. Parabéns Cabo Fernando que se não tivesse se envolvido na luta no movimento de 1997 talvez hoje pudesse ser o Sgt Fernando, mas saiba de uma coisa não sei o quanto vale para eles! mas para o SR. CABO FERNANDO o brilho no rosto e a cabeça erguida diante das lutas soam como as mais belas das harmonias celestiais, e isto é para os bons, poucos como você fazem a diferença, e podem ouvir esta melodia, aos que não se comprometem com o respeito á democracia ficam nosso repudio e as vaias ensurdecedoras que eles ouviram naquele dia, parabéns pelo belo trabalho que você esta desenvolvendo no Blog e conte sempre com meu apoio.

Respeitosamente;

Walter Carvalho de Souza Fagundes Cb PM
Presidente
CUME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com