Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bombeiros do Rio de Janeiro conseguem assinatura do líder do PMDB para votação da PEC 300

SOS BOMBEIROS - CONVOCAÇÃO - RELATÓRIO.


- Convocação urgente para sexta-feira e relato de Brasília
 
CONVOCAÇÃO
 
Convocamos todos os bombeiros militares para comparecer à formatura dos colegas sargentos nesta sexta-feira, dia 15, no CFAP. FAREMOS UMA CARREATA, PARTINDO DO MERCADO SÃO SEBASTIÃO NA PENHA (ANTIGO PORCÃO), COM PONTO DE ENCONTRO ÀS 7 HORAS DA MANHÃ, EM DIREÇÃO AO CFAP. Carros adesivados e com fitas vermelhas e todos vestindo camisas brancas, simbolizando que nosso movimento é pacífico e de modo a não criar condições para que sejamos impossibilitados de adentrar o local.
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
 
- RELATO DE BRASÍLIA
 
Reunião com a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, nesta terça.
Senhores, tivemos em Brasília conquistas importantes nestes dias. No total, foram 420 homens nesta caravana. Viemos com humildade, mas também com muito vigor, na luta pela PEC 300. Na terça-feira, participamos de reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados e também fomos recebidos pela secretaria geral da Presidência da República, que nos ouviu para levar nosso pleito à Presidenta. Na noite de terça para quarta, permanecemos acampados em frente ao Palácio do Planalto com energia e espírito elevado, de forma ordeira e pacífica, e HOJE, QUARTA-FEIRA, CONSEGUIMOS A ASSINATURA DO LÍDER DO PMDB, HENRIQUE DIAS, EM PROL DA VOTAÇÃO DA PEC 300. A assinatura desta liderança era uma das principais lacunas para que a votação entre em pauta. A previsão é que a PEC 300 seja votada em segundo turno na Câmara dos Deputados em agosto, provavelmente no dia 9 (o primeiro turno da votação foi em julho de 2010, um ano atrás!). Depois, a PEC segue para o Senado. Outra vitória foi a conquista do APOIO DA BANCADA EVANGÉLICA, NUM TOTAL DE 82 PARLAMENTARES, À CAUSA DA PEC 300. Agradecemos a todos que nos acolheram e que nos receberam em Brasília e que toda a honra e toda a glória seja dada ao senhor Jesus.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com