Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Concurso Soldado - PMMG


O edital do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) pode ser publicado a qualquer momento. O major Josan Mendes, da 1ª Seção do Estado Maior,  informou que a definição quanto à oferta de vagas depende ainda da perspectiva de orçamento da corporação para 2011.
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), setor do governo responsável pela autorização dos concursos, comunicou por meio de sua assessoria de imprensa que não vai se pronunciar até a publicação do edital. No entanto, a pasta salientou que os concursos que dependem do governo estadual devem começar a sair em junho com exigência do nível médio de escolaridade.
O major Eucles Figueiredo, também da 1ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar, informou que o efetivo de policiais militares é, atualmente, menor do que o previsto em lei estadual. “O efetivo mínimo da Polícia Militar, fixado por lei, é de 51.669 servidores. Nosso efetivo atual é inferior a esse número. Por isso, precisamos realizar o concurso”, salientou o militar.
O último concurso para a PMMG possui uma turma em andamento, cuja formatura deve ocorrer em novembro deste ano. Os novos soldados vão trabalhar no interior do estado. As turmas voltadas para atuação na capital já foram encerradas.
Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com