Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em Alagoas somente no anônimato para denunciar, não seria melhor apurar primeiro as denúncias publicadas no blog?


 
A Secretaria de Defesa Social pediu à Polícia Federal a abertura de investigação contra pessoas que mantêm o blog "Briosa em Foco" com denúncias contra a Polícia Militar- a maioria envolvendo integrantes da cúpula da PM.
O blog não é assinado. Segundo a Secretaria de Defesa Social, para dificultar a identificação, os mantenedores do blog usam números de documentos- como CPF, data de nascimento e número de registro na PM- coletando informações de várias pessoas.
O Repórter Alagoas acessou o site ontem e as informações contidas lá se referem ao capitão Fernando Luis de Andrade Araújo, promovido no mês de maio, pelo secretário de Defesa Social, coronel Dário César.
Ele trabalha no serviço de Inteligência da Intendência do Sistema Prisional. A secretaria descarta que o capitão tenha envolvimento no blog, apenas teve os dados usados, "de maneira indevida" por outras pessoas.
A suspeita da Secretaria de Defesa Social é que pelo teor das informações o blog é mantido por PMs.
No blog, há informações sobre a situação das viaturas, coletes, falta de armas, alimentação de qualidade supostamente questionável na tropa.
 
FONTE: ALAGOAS 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com