Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 19 de julho de 2011

II Corrida/Caminhada Venceremos a Corrupção

A corrupção é um dos grandes males que afetam o poder público. Corrói a dignidade do cidadão, contamina os indivíduos, deteriora o convívio social, arruína os serviços públicos e compromete a vida das gerações atuais e futuras. O desvio de recursos públicos não só prejudica os serviços urbanos, como leva ao abandono obras indispensáveis às cidades e ao país.
Em 09 de dezembro é comemorado no mundo todo o Dia Internacional de Combate à Corrupção, ocasião em que realizaremos a II CORRIDA/CAMINHADA VENCEREMOS A CORRUPÇÃO, marcada para o dia 11 de dezembro de 2011, domingo, na Esplanada dos Ministério.
Vamos nos reunir mais uma vez para mostrar que não estamos calados com a presença desse mau que insiste em manchar a nossa história.
Caso tenha interesse em obter mais informações sobre este assunto, entre em sites de Organizações Não-Governamentais que já atuam neste segmento e venha participar ativamento deste movimento:

Venha ser um voluntário!!!
Maiores informações enviar e-mail para venceremosacorrupcao@gmail.com

Atenciosamente,
Comissão Organizadora
II Corrida/Caminhada Venceremos a Corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com