Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Polícia Militar de Brasília se mobiliza para reivindicar reajuste salarial

Cerca de dois mil policiais e bombeiros aprovaram, por unanimidade, uma pauta de reivindicações durante a realização de uma assembleia em frente ao Palácio do Buriti, na manhã desta quinta-feira (14/7). A iniciativa partiu do presidente da Câmara Legislativa, o deputado distrital cabo Patrício.

A negociação da pauta acontecerá na manhã de sexta-feira (15/7), em uma reunião entre o deputado Patrício e os secretários de administração do DF, o secretário de segurança do DF, Sandro Avelar, e o deputado Paulo Tadeu.

Fazem parte da lista de propostas em nome da categoria militar o reajuste do salário, gratificações de auxílio transporte, entre outros itens.

Para acompanhar o andamento das negociações com o governo, os participantes decidiram marcar uma nova assembleia no próximo dia 28, às 9h, em frente ao Buriti.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com