Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 19 de julho de 2011

RACIONAMENTO DE GASOLINA EM ALGUNS BATALHÕES DA PMMG

Editorial do Blog:

A voraz e milionária campanha publicitária do governo Aécio Neves, também se incorporou ao governo Anastasia, seu sucessor e fiel escudeiro, pois é realmente um contrasenso, anunciar com estardalhaço a entrega de 1000 viaturas e de repente a sociedade é surpreendida com racionamento de combústivel para viaturas, quando sabemos que o radiopatrulhamento tem uma função fundamental na prevenção e repressão a criminalidade e violência no Estado. 

Não seria o caso, da comissão de segurança pública da Assembléia legislativa, convocar as autoridades para darem explicação sobre esta política de segurança pública, pois se o governo está entregando viaturas, deveria haver pelo menos combústivel para o abastecimento, assim já poderiam ser empregada no policiamento ostensivo e preventivo.

Mas ao que parece, estamos ainda sob os ventos do governo passado, que investiu mais em publicade do que em política públicas capazes de mudar o atual cenário de insegurança e medo que paira sob os cidadãos mineiros, mas politicamente, entregar 1000 viaturas, em uma solenidade cheia de pompa, com bajuladores e puxa-sacos de toda especié, dá mais visibilidade e mais ibope na imprensa paga com recursos públicos.

Mas o cidadão deveria saber que o racionamento de combústivel, implicará em demora, com as novas viaturas estacionadas nos pátios dos quartéis, esperando a ordem de poder abastecer e começar a atuar no radiopatrulhamento.


O Governo de Minas está entregando nesse momento milhares de viaturas em todo Estado, tais viaturas seriam para reposição das que estão caindo os pedaços ou seria para complementar a frota?

Em muitos Batalhões há ordem para racionamento de gasolina, exemplo:

Gol 1.6  = 10 litros por turno
Blazer   =  15 litros por turno

Já que perguntar não ofende, alguém pode explicar?
 
Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com