Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Trabalhadores de Segurança Pública!

Está chegando o dia da Aprovação da PEC 300. A nossa intuição e confiança é para o mês de agosto. De todos os partidos, somente o do PT ainda não assinou, o Deputado Teixeira de São Paulo. A pressão está muito grande em cima dele, isso nos dá convicção que vai assinar, ele estava escorado nos líderes do PSDB e do PMDB, que se negavam também a assinar, mas não suportaram a pressão e assinaram na semana passada. Agora toda nossa categoria pressiona o tal líder, ele vai assinar. Essas assinaturas concluídas devem significar a ida da PEC 300 para a pauta no mês de agosto. Esse foi o acordo entre o Presidente da Câmara, deputado Marcos Maia e os membros da Frente Parlamentar de Segurança Pública. O Pensamento é criador, vamos ficar em comunhão de pensamentos, "PEC 300 aprovada na Câmara em 2º turno".
Dia 9 de agosto, todos os trabalhadores de Segurança Pública do Brasil, devem convergir para Brasília. Vamos pressionar até sufocar. Juntos somos fortes. Vamos para a vitória!
Cel Rabelo - PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com