Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

AMAPI realiza palestras nos municípios sobre Lei Geral da Microempresa

A AMAPI em parceria com o Sebrae- Nacional e a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) vai realizar uma série de palestras nos municípios a respeito da implementação da Lei Geral do Microempreendedor Individual. As cidades interessadas em receber esclarecimentos sobre o assunto devem agendar pelos telefones: (31)-3881-3408/8422-7416, com a funcionária Flávia Cabral Senna.
A palestra é gratuita, ficando a cargo dos municípios apenas a responsabilidade de mobilizar as pessoas interessadas nas localidades e a cessão de um local para a realização desta atividade.
A Lei Geral do Microempreendedor Individual contribui para o crescimento econômico municipal, amplia os benefícios aos pequenos negócios, reduzindo a carga tributária, diminuindo a burocracia e facilitando o acesso ás compras governamentais. Entre as vantagens oferecidas, está o registro no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), o que facilitará a abertura de conta bancária, o pedido de empréstimos e a emissão de notas fiscais.  Com essas contribuições, o Empreendedor Individual terá acesso a benefícios como auxílio maternidade, auxílio doença, aposentadoria, entre outros.
 
Fonte: Vale do Piranga.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com