Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 7 de agosto de 2011

Amorim tem encontros com Dilma e comandante?s militares em Brasília

BRASÍLIA. O novo ministro da Defesa, Celso Amorim, mantém hoje em Brasília reuniões com a presidente


Dilma Rousseff e os comandantes das Forças Armadas. O ex-chanceler vai almoçar daqui a pouco com Dilma no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. À tarde, às 16h, Amorim tem encontro no Palácio do Planalto com os comandantes do Exército, general Enzo Peri, da Marinha, almirante Moura Neto, da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, e do Estado-Maior Conjunto, general José Carlos De Nardi. Amorim tomará posse na segunda-feira.
A nomeação do Amorim foi anunciada na quinta-feira à noite, após o ex-ministro Nelson Jobim entregar à presidente Dilma sua carta de demissão. A permanência de Jobim tornou-se insustentável após declarações dele à revista "Piauí" sobre as ministras Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil). Na mesma entrevista, o ex-ministro revelou que, quando ele apresentou a Dilma a ideia de fazer do ex-deputado petista José Genoino seu assessor na Defesa, a presidente questionou se Genoino seria realmente útil. Jobim relatou ter respondido que quem deveria saber se Genoino era útil ou não era ele. Dilma já estava incomodada com Jobim após este ter declarado, em outra entrevista recente, que votou no tucano José Serra nas eleições do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com