Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A blogueira Renata Pimenta é processada por Oficiais da PMMG.

A blogueira Renata Pimenta, idealizadora do Blog da Renata foi processada por dois Oficiais da Cidade de Poços de Caldas. 

Segundo informações colhidas no blog da mesma, ela se apresentará na cidade de Poços de Caldas para uma audiência de Conciliação no dia 08 de agosto deste ano. 


A tentativa de censurar não é a primeira, mas apesar disto, é um dos maiores blogs policiais do país, com um enorme número de seguidores e com bastante visitações diárias. 

Perseguições a blogueiros são constantes e sempre estas são perpetradas por "alguns oficiais das PMs", que tentam a todo custo acabar com estes meios de comunicação que mostram a "realidade" das Corporações Policiais Militares pelo Brasil.

As formas de perseguir os blogueiros militares sempre são feitas com o uso do militarismoatravés de seus regulamentos arcaicos, anticonstitucionais, e que são totalmente incompatíveis com nossa Carta Magna vigente e  como também é contrario as Diretrizes do Governo Federal  para os Direitos Humanos aos Profissionais de Segurança Pública, como também através do acionamento da justiça, como forma de "pressão piscológica" e "intimidação". 

Os blogueiros processados mais conhecidos são: Cabo Fernado,Anastácio, e o C. Santos, que além de processado, ainda corre um processo de licenciamento Ex-Officio em seu desfavor, por ter menos de 10 anos de serviço ativo.

Se pode notar também, o oportunismo e a maldade de alguns desses oficiais, que vêem neste tipo de atitude, uma forma de demonstrar poder para a tropa e de tentar conseguir ganhar algum dinheiro fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com