Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com os desmandos publica e vergonhosamente anunciados com a copa do mundo, o debate é urgente e inadiável

Prezados(as),

O Comitê Ficha Limpa do Distrito Federal realiza no próximo dia 06, às 8h30 no Auditório do Centro Cultural Evandro Lins e Silva (SAS Qd 05 Bloco “N” Edifício da OAB), debate sobre “Corrupção nas Instituições Públicas”. O objetivo do debate,  é “levantar questões cruciais que demandam providências urgentes no sentido de esclarecimentos e ações para estabelecimento da moralidade e comportamento ético nos orgaõs governamentais do Distrito Federal com a participação da sociedade civil organizada”.
Para falar sobre essas questões foram convidados o Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União e presidente do Instituto de Fiscalização e Controle, Henrique Ziller, o jornalista Silvio Costa diretor e fundador do Congresso em Foco, o editor e apresentador do programa Diplomacia, revista de Política Internacional da TV Senado, Chico Sant” Anna,  à assessora política do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc), Cleomar Manhas e para mediar a mesa a jornalista e radialista Simone de Moraes, diretora e editora do Câmara em Pauta. www.adoteumdistrital.com.br

 Comissão OrganizadoraII Corrida / Caminhada Venceremos a Corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com