Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Do Governo do PSDB o cidadão não precisa esperar melhorias e menos ainda valorização profissional

População reclama de novas centrais de flagrante em SP
Muitas vezes, caso é encaminhado para longe do local do crime.
Alckmin diz que centrais diminuem espera para registro de ocorrências.

Do G1 SP

Há nove delegacias só para registrar flagrantes em toda a capital paulista. A promessa é de atendimento mais rápido e eficiente, mas não é isso que a população tem encontrado. Com as novas centrais, quem precisar registrar um flagrante tem de andar mais pela cidade. Se uma pessoa for assaltada na Avenida Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista, e o criminoso for preso, o caso terá de ser registrado na Central do Jardim das Imbuias, que fica a 16 km de distância do local do crime.
Uma nova central de flagrantes foi inaugurada nesta terça-feira (9) no Brás. Ela vai atender a população da região central da cidade. O governador Geraldo Alckmin disse que o objetivo é agilizar o atendimento. “É uma reengenharia que busca diminuir as despesas, melhorar os recursos humanos, mas, especialmente, liberar a polícia mais rapidamente para o seu trabalho e facilitar a vida da população, que não terá de ficar horas esperando no distrito policial”, diz.
Mas não é isso o que as vítimas contam. Na central de flagrantes que cobre a maior parte da Zona Sul de São Paulo, vítimas e suspeitos entram e saem pelo mesmo espaço e dividem um ambiente comum.
As nove centrais na capital estão no Brás, Sacomã, Ceagesp, Portal do Morumbi, Águia Fria, Vila Carrão, Jardim das Imbuias, Vila Jacuí e São Mateus. “É um absurdo. Fui ao distrito do lado do meu consultório e me mandaram vir para cá”, diz Ana Lúcia Carvalho, que esperou mais de três horas para ser atendida.
Foi o que aconteceu também com Édio Sotero. Ele foi assaltado na região do Parque Santo Antônio pela 23ª vez em dois anos. Sotero precisou atravessar quase 30 km na cidade para fazer o boletim de ocorrência.
Na última semana, foram registrados mais de cem flagrantes na central do Jardim das Imbuias.
EITA POVÃO BURRO PRA VOTAR.
_______________________________________

Comentários do editor do jornal Flitparalisante: A política de Sua Excelência é não pagar bem, não respeitar os direitos trabalhistas e estatutários, não aposentar e não contratar  novos funcionários públicos; salvo policiais militares.
Pior: a política do seu Governo - antes e agora - continua idêntica: induzir deliberadamentre a população a erro.
O GOVERNO DO PSDB - MODERNIZANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA POLÍCIA CIVIL - SÓ FEZ UMA COISA BRILHANTE E ÚTIL NESTES 16 ANOS :
O CRACHÁ DE IDENTIFICAÇÃO ( SEM FOTOGRAFIA ).
( cuja 2a. via  em 1997 custava a bagatela de R$ 16,00 )
Pena não termos encontrado   - na net - nenhuma imagem do  aludido cartão...Hehe!
A cara da reengenharia  -  promovida pelos políticos do PSDB - na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com