Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estão querendo acabar com Comunidade dos Policiais e Bombeiros do Brasil

Caros membros de nossa comunidade,
Algumas pessoas de má índole procuram a todo custo denegrir a imagem de nossa comunidade, ela foi criada para proporcionar a todos os policiais e bombeiros do Brasil um canal de comunicação e entretenimento, buscando a troca de informações de forma descontraída, promovendo a comunicação e criando as condições necessárias para garantir a efetiva proteção dos Direitos Humanos na Sociedade da Informação, além de contribuir para uma cultura de responsabilidade e habilitar policiais, bombeiros e a sociedade civil para construírem relações sociais saudáveis e seguras por meio do uso adequado das tecnologias.
Tal mister nos tem custado caro, a plataforma em que nossa comunidade esta operando e hospedada é de uma empresa Americana que pagamos mensalmente e em dólar e por isso temos de pedir ajuda de todos as vezes através de doações, propagandas e oferecendo serviços como por exemplo o controle financeiro pessoal (FINANS) para podermos manter a comunidade funcionando para todos nós. No caso do FINANS, ele nos custou um ano e meio de trabalho árduo para podermos oferecer a você com segurança, eficiência a um custo muito baixo.
Ocorre que ao pedirmos ajuda e divulgarmos os meios para podermos angariar fundos para que possamos continuar com a comunidade, algumas pessoas de “espírito pobre” passam a criticar, distribuindo e-mails infundados achando que estamos nos aproveitando da comunidade para alcançarmos altos rendimentos, o que não é verdade, apenas procuramos cobrir os custos.
Infelizmente o mundo ainda esta cheio de pessoas assim, recalcadas com sentimentos nefastos e como disse John F. Kennedy: “Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativa, descobrindo o errado e nunca o certo, encontrando escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidade.”
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com