Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 27 de agosto de 2011

Maldição da PEC 300 volta a atacar


 blog Capitão Assumção


O Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia (PT/RS) tentou sair pela tangente (mentir mesmo) mas não teve jeito. Foi mais um a ser alcançado pela maldição da PEC 300. Nos últimos quatro meses Maia utilizou-se, em quatro viagenzinhas, jatinhos da empresa UNIMED. Segundo o parlamentar ele teria pago todas as viagens. Vamos fazer as contas. As viagens teriam custado cerca de R$ 60 mil reais. Mas ele ganha R$ 20 mil líquido. Que conta estranha, não?

outro enigma. Na última quarta (24) o deputado que se recusa a colocar na pauta a PEC 300 teria jurado de pé junto que teria fretado apenas um voo. No final do dia recuou afirmando que também teria voado no dia 4 de junho. Mas que teria sido uma viagemzinha rápida. Coisa trivial, que todo o brasileiro faz quando está entediado de voar em linhas comerciais. Vocês entendem, não é?

Síndrome de Pinóquio.
O Estadão desvendou a "pequena mentira". mais duas viagens aconteceram: 29 de abril, entre Concórdia, Passo Fundo e São Paulo, e 24 de junho, de Brasília para Porto Alegre. Não restou outra alternativa ao protelador da PEC 300 senão deixar o nariz crescer. Haja óleo de peroba. Quem será o próximo?

(Foto ao lado mostra provável aeronave "fretada" por Maia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com