Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O medo de ditadores e tiranos é o cidadão ter consciência de sua cidadania e de seus direitos, e da certeza de serem livres

Oito milhões de acessos em um ano, temos muito a agradecer...




No dia 30 de Julho de 2010 o nosso Blog foi hackeado e todo apagado. Foram apagadas mais de 8 mil postagens, mais de 30 mil comentários, perdemos todos os seguidores, acessos, enfim todo conteúdo.
Com a invasão do blog por hackers eu fiquei muito chateada, afinal foram 3 anos de trabalho, pois na época o blog acabara de completar 3 anos, foi criado dia 14/05/2007, tínhamos na época quase 3 milhões de acessos.
Com a ajuda de muitas pessoas, como Sgt Wellington, Sgt Reinaldo, Thalles, Vinicius, Sgt Liberato, Tia Ú, os blogueiros  e as pessoas que nos deram a maior força e tentaram nos consolar, nos reerguemos.
O Google nos devolveu o domínio no dia 01 de Agosto de 2010, hoje então completamos um ano do renascimento do Blog. Recomeçamos do zero, eu, Sgt Wellington e Sd Oliveira.
Hoje estou aqui para agradecer aos leitores, blogueiros, amigos, colaboradores, administradores, ex administradores pelo sucesso do Blog, estamos atingindo a marca de quase 8 milhões de acessos, desde o dia 01/08/2010, nesse momento temos 7.884.952(09:57).
Muito obrigada a todos, hoje fazemos parte dos 10 blogs  mais visitados na blogosfera policial, motivo de orgulho para nós administradores, profissionais da segurança pública  mineiros e  leitores.
Agradeço a todos de coração que Deus abençoe a todos nós.

Renata Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com