Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Policiais militares do BPGd são amontoados em barraco de madeira na cidade administrativa

Editorial do Blog: Esta denúncia demonstra como o governo do PSDB, trata os policiais e bombeiros militares do estado, ou seja sem nenhum respeito e preocupação com as condições mínimas de dignidade para exercer suas funções na segurança e proteção do patrimônio público e dos milhares de servidores que trabalham no "palácio" do governo, que ainda recentemente foi alvo de denúncias sobre a qualidade de sua construção. Também esperar o que de uma classe que nem seus próprios representantes políticos e de classe não a respeitam e cumprem seu papel, cujo poder lhes foi outorgado pelos próprios policiais e bombeiros militares. Assim vale também a máxima que pode perfeitamente ser aplicada ao caso: "os policiais e bombeiros militares tem os representantes políticos, e presidentes de associações que merecem"

 

Companhia de Polícia da PM no Centro do poder do Estado caindo aos pedaços



Nunca poderia imaginar  no centro do poder  de Minas,   a obra dita como a do século, feito pelo Oscar Niemeyer, militares da 2ª CIa BPGd localizada na cidade administrativa, alguém   teve a coragem de colocar  policiais em uma casa de madeira  caindo aos pedaços ,  Não tem coletes para todos, não tem HT para todos. Como fazer a proteção de tantas pessoas e de tantos prédios e não ter estrutura para os policiais que trabalham de dia e de noite sem condições. Dizem que irão fazer um prédio daqui a 3 anos, mas será??? O Comando geral tem um andar só para eles, o GM (gabinete militar) com toda estrutura, agora o sentinela não tem nada somente a casinha de madeira. Aonde o banheiro não tem chuveiro, tem um buraco enorme na madeira que da acesso a outro banheiro que está interditado.
Façam uma visita a Cia e aos alojamentos, se é que existe Direitos Humanos para policiais.
Somente  quem  trabalha na Cia que sabe, realmente uma vergonha.

Fonte: Blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com