Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Policiais querem criar um novo partido político, o PSPC

Por: EDUARDO FACHETTI - CBN VITÓRIA
Depois da polêmica criação do PSD, partido capitaneado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, uma nova legenda pode surgir.
Policiais e associações militares registraram, na tarde desta segunda-feira (22), o pedido de homologação do Partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC). O novo partido político, caso seja aprovado, já nasce no Espírito Santo com pelo menos 2,5 mil filiados.

A movimentação no Estado começou há cinco anos, de acordo com o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados, Carlos Roberto Caetano. Um dos líderes da articulação pela criação do PSPC, Caetano deve se tornar presidente da sigla. Apesar de ser uma bandeira inicialmente defendida pela categoria policial, Caetano diz que o partido quer se expandir.

"A gente não pode focar exclusivamente na segurança. Há várias pessoas que têm apoiado a criação do PSPC. Temos mais de 2,5 mil apoios junto às comunidades, muitos trabalhadores comuns que estão em apoio ao nosso partido", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com