Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PSDB defende aliança formal com PT em BH




Para presidente estadual do partido, Marcus
Pestana, aliança é possível, mas só "à luz do dia"
Presidente do PSDB de Minas, Marcus Pestana (à esquerda), defende aliança formal para reeleição de Márcio Lacerda
O presidente do PSDB mineiro, deputado federal Marcus Pestana, defendeu nesta sexta-feira a reedição da aliança com o PSB e com o PT que elegeu Márcio Lacerda prefeito de Belo Horizonte em 2008. Para a campanha de reeleição, no entanto, o tucano quer uma coligação formal, com os três partidos dividindo espaço no horário político.

Segundo Pestana, a hipótese de voltar a dividir palanque com petistas e socialistas é uma das várias possibilidades que o PSDB está avaliando para 2012, na capital mineira. Ele avalia que a volta da polêmica aliança seria bem vinda, uma vez que a administração Lacerda é bem avaliada, mas que só teria sentido se o PSDB figurasse formalmente entre os partidos.
"Na época da primeira eleição, abrimos mão de estarmos na aliança formal por um ato de grandeza do senador Aécio Neves, que optou abrir mão da coligação em prol do bem de Belo Horizonte. Hoje, isso não tem mais sentido. Só é possível aliança se ela for feita à luz do dia", defendeu Pestana.

O presidente estadual do PSDB informou que, em 27 de agosto, o partido realiza 45 encontros regionais em Minas para discutir os rumos nas eleições municipais. Em Belo Horizonte, outras possibilidades têm sido levantadas, como alianças com o PV e o PPS.

"Temos vários bons nomes, como a deputada Luzia Ferreira (PPS), Délio Malheiros (PV) e o ex-senador e ex-prefeito Eduardo Azeredo. Mas o martelo só será batido depois da semana santa do ano que vem", ressaltou Pestana.
 
(Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com