Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Usuários terão direito à mudança de plano de saúde sem carência




"As inúmeras conquistas no campo do direito do consumidor tem provocado uma signifactiva mudança relação das empresas com a sociedade brasileira. O Código do Consumidor trouxe não só normas de direito privado, mas elevou o nível de exigência dos brasileiros".
A frase do deputado Pimenta, que foi membro da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara dos Deputados, pode ser comprovada na prática nos últimos anos com a portabilidade telefônica, o decreto do "massacre do teleatendimento", ou as novas regras para o setor de cartão de crédito, em que foram reduzidos os números de tarifas cobradas dos consumidores. 
Agora, a sociedade brasileira poderá comemorar mais uma conquista. Nesta quinta, passará a valer a portabilidade dos planos de saúde, em que o consumidor leva as carências já cumpridas no plano anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com