Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Veja como localizar a enquete do fardamento, que deveria está na página principal

Após acessar o Menu, acesse o item catálogo de fardamento, e no lado esquerdo você encontrará a enquete para poder votar, e dar sua opinião sobre o fardamento, e também publicar seu comentário, pois ao que parece a calça de educação física, somente para atender interesses que desconhecemos, ganhou um remendo com a logo marca da Polícia Militar, o que a tornou completamente sem estética e com um aspecto horrível. 

E mudanças de fardamento não poder ser uma parceria para que acadêmicos de moda e designer de uma faculdade qualquer, usem os policiais militares como cobaia para seu aprendizado e teorico, ao contrário exige profissionais qualificados e com experiência em desenvolver vestuário compatível com as atividades de segurança pública e suas peculiaridades, assim como do relevo e do clima tropical em que vivemos, entre outros importantes requisitos.

 

Enquete

Dê sua opnião a Respeito do Fardamento.
 
 
 
Fonte: intranet.policiamilitar.mg.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com