Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Delegados e Escrivães de Polícia participam de curso do E-Proc

 por Deydjane da Luz em Segurança Pública

Delegados e Escrivães da Polícia Civil da capital participam, desde ontem, 26 de setembro, do curso de manuseio do Sistema de Processo Eletrônico – E-Proc/TJTO. Nessa primeira fase, 98 servidores da Secretaria de Estado da Segurança Pública serão capacitados para manusear o novo sistema de digitalização de processo do Tribunal de Justiça do Tocantins.
O curso será ministrado das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Laboratório de Informática da Escola da Magistratura, localizado na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas.
De acordo com informações do TJ, a partir de 10 de outubro do corrente ano, o sistema passará a ser utilizado pelos órgãos da capital, sendo: Varas Criminais, Delegacias de Polícia Civil, Instituto Médico Legal, Instituto de Criminalística e Instituto de Identificação.
Na Capacitação, todos aprenderão a navegar pelo sistema para, em seguida, realizarem a tramitação de processos por meio totalmente eletrônico, a fim de dar agilidade às ações.
No novo sistema, os servidores da Segurança Pública terão uma assinatura eletrônica para acessar a internet, nos endereços eletrônicos indicados pelo TJTO, e encaminharão todos os procedimentos que competem à Polícia Civil, o que consequentemente dará agilidade aos casos.

Fonte: Jornal Flitz paralisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com