Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Executivo apela a ladrão e promete recompensa por notebook e HDs


Após enfrentar dificuldade para registrar o BO, Kléber Alher decidiu colocar uma faixa com o pedido no local do crime


REPRODUÇÃO/FACEBOOK
faixa denuncia
Quem passou pela Rua Maranhão esquina com a Avenida Getúlio Vargas, nesta quinta-feira (22) foi surpreendido por uma faixa afixada no local. De forma curiosa e indignada, o diretor comercial Kléber Alher, de 35 anos, pedia que o ladrão que havia furtado seu notebook, dois HDs externos e uma calculadora, na noite da última segunda-feira (19), entrasse em contato para negociar a devolução de seus eletroeletrônicos. A vítima prometia não chamar a polícia sob o argumento de que “não adianta nada”.
Na noite do furto, Kléber estava no restaurante Barbazul próximo ao local do crime. Nem bem passaram-se 20 minutos e ele foi informado que seu carro, um Audi A3, tinha sido arrombado. Começava ali seu drama.  “Tentei registrar o boletim de ocorrência ainda naquela noite, mas nao tive êxito. Após esperar por mais de duas horas e meia a viatura no local, decidi ir até a delegacia mais próxima registrar o BO, mas também sem sucesso. Então, decidi ir embora para casa, pois estava cansado e com raiva do descaso. No outro dia consegui registrar o BO em outra delegacia, no Bairro Estoril, onde também esperei por mais de duas horas para registrar o ocorrido", explicou Kléber. A falta de agilidade da Polícia Militar deixou Kléber sem esperanças de recuperar seus bens. “O cartaz foi uma forma de alertar os bons vivantes da região, de que a mesma possui um alto indice de criminalidade, sendo esta a unica forma possivel de tentar reaver os HDs com as informaçôes pessoais e profissionais. Isto se o Ladrão tiver agora a coragem de ligar”, afirmou. Militares do 16º Batalhão PM, do Bairro Buritis, recusaram-se a comentar o fato. De acordo com a assessoria de Imprensa da Corporação, somente o 1º BPM poderia se manifestar, o que não aconteceu até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com