Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Baixe o livro PRIVATARIA TUCANA de graça


Para fazer o downloads do livro PRIVATARIA TUCANA do jornalista Amaury Jr., aguarde 45 segundos seguindo a contagem  regressiva.
http://www.megaupload.com/?d=HDBVXBQ7

A corja da Mídia Golpista escondeu do povo brasileiro o lançamento do livro do Amaury que revela a roubalheira dos Tucanos, tudo documentado. Que vergonha o comportamento do PIG. A blogosfera progressista deu um tremendo Olé na imprensa nacional. O livro Privataria Tucana se esgotou em menos de 48 horas. Sucesso absoluto!
Comunicado do Blog da Dilma:
Os editores do livro "A Privataria Tucana" não vão perder dinheiro com o link do download na internet. Eles vão ficar muito mais conhecidos, e serão convidados para palestras e conferências. Quem tem poder aquisitivo vai comprar o livro. Quem não tem um centavo no bolso, nem compra e nem vai tomar conhecimento do conteúdo do livro. Ninguém domina a internet, o link de download já foi espalhado nas Redes Sociais. Quem vai censurar? Você vai usar o AI-5 Digital do deputado Azeredo(PSDB/MG) contra os blogueiros progressistas? O que mais interessa no momento é que o povo brasileiro conheça o conteúdo bombástico do livro. PT saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com