Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sábado, 10 de dezembro de 2011

CABO JÚLIO É BACHAREL EM DIREITO


O aluno do curso de Direito da Faculdade Alberto Deodato, Júlio César Gomes dos Santos, estava radiante esta semana com a aprovação, com louvor, de sua tese "Disque Denúncia em MG: interação com a sociedade ou violação de direitos e garantias fundamentais", defendida ao fim da graduação.

Ele levou a boa nova para os corredores da Câmara de BH, onde na maior parte de seu tempo trabalha como detentor de um mandato de vereador como Cabo Júlio (PMDB). Os professores da banca examinadora (Nélson Eduardo Ribeiro Machado, René Vial e Dalvo Leal Rocha) não economizaram na nota. Os três mestres tascaram-lhe 100. Sua próxima meta, adiantou, será a obtenção da carteirinha da OAB-MG.

Cabo Júlio, para quem não sabe, foi deputado federal. Ele ajudou a quebrar a rigorosa hierarquia da PMMG em levante por melhores salários contra o oficialato no Governo Eduardo Azeredo. O movimento virou notícia em todo o país. Nunca mais a bicentenária instituição, cujo patrono é Tiradentes, foi a mesma.

POR MÁRCIO FAGUNDES DO JORNAL HOJE EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com