Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Direitos Humanos apura denúncia de perseguição na PMMG



Será realizada às 14h00 do dia 13/12/2011, terça-feira, audiência pública na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, com o objetivo de tornar públicas e gerar punição aos responsáveis por perseguir o Capitão Leopoldo de Vasconcelos Maria.

A reunião foi requerida pelo Deputado Sargento Rodrigues, que recebeu em seu gabinete a denúncia do Capitão Leopoldo, alegando ser vítima de perseguição por parte do Major Paulo Roberto de Medeiros, lotado na Corregedoria da PMMG. Segundo o Capitão, o Major tem interferido no processo administrativo disciplinar o qual responde, e, dessa forma viola o princípio de imparcialidade e devido processo legal a que tem direito.

Serão convidados para a Audiência o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), coronel PM Renato Vieira de Souza; o corregedor da PMMG, coronel PM Hebert Fernandes Souto da Silva; o Juiz de Direito Titular do Juízo Militar, Dr. Paulo Tadeu Rodrigues Rosa; o policial militar, major PM Antônio José Zinato; o vereador da Câmara Municipal de Bom Despacho, tenente-coronel Jefferson Rodney de Oliveira; o cabo Kleber Muniz da Silva; o coronel PM Domingos Sávio de Mendonça e o Promotor de Justiça da 17ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público de Minas Gerais, João Medeiros Silva Neto, além dos envolvidos no caso.

Fonte: Site Deputado Sgt Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com