Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ENQUETE SOBRE POSSÍVEIS CANDIDATOS A PRESIDENTE DO CSCS/PM/BM PUBLICADA NO BLOG DA RENATA

 

 


PRESIDENTE CSCS
CABO FERNANDO
  110 (23%)
CABO CLAUDIO
  39 (8%)
CABO CADEADO
  21 (4%)
CABO JÚLIO
  143 (30%)
CABO FLÁVIO - SAMU
  13 (2%)
NEHUM
  143 (30%)


Renata Pimenta postou uma enquete em seu blog, de possíveis candidatos a presidente ao Centro Social dos Cabos e Soldados da PM/BM/MG, no entanto o Dr. Cb Claudio Dias um dos postulantes, pediu que a Renata retirasse o nome dele, pois estava se sentindo prejudicado na votação, no meu entender parece que ele achava que a enquete estava sendo manipulada. Quero dizer ao Dr. Claudio o seguinte, primeiro a Renata jamais se prestaria a fazer isso, segundo eu também tenho uma enquete referente ou seja, apenas com diferença em alguns nomes, não existe possibilidade de manipulação posso garantir, se o postulante Dr, Claudio não teve uma votação melhor que algum candidato, é porque o eleitor não quis. Portanto meu amigo Dr. Claudio, você ja esta começando mal ao ter essa atitude, isso é mania de grandesa e o presidente da maior associação de Minas Gerais que é o CSCS não pode querer ser melhor do que os outros, tem que ser um cara humilde, honesto e que aceite a vontade do associado, o resultado dessas pesquisas é a vontade do eleitor. Vou te dar uma dica para talvez você mudar um pouco os resultados, pare um pouco de falar em grandesa, que você é advogado, cantor e ator, membro de academia de letras e outras coisas, essas qualidades talvez seria bom na eleição do COPM ou AOPM. Com a chamada que você faz nessa campanha falando de seus atributos, da a impressão que você apesar de ser um cabo, não se orgulha disso e faz questão que os outros saiba o que você é e as suas qualidade. O CSCS é uma entidade de Cabos e Soldados, apesar de ter em seus quadros de associados Sgts e até mesmo Oficiais, mas a presidencia tem que ser apenas Cb ou Sd, portanto meu amigo Claudio, a base do CSCS é de pessoas humildes e simples e eles não querem saber de suas qualidades e sim de suas pretenções como presidente da entidade, aceite o meu conselho e mude a sua chamada. Você como membro da atual diretoria, apesar de não estar nela no momento, mas já esteve, porque em vez de falar de suas qualidades, não comece a passar para o associado o que você sabe que esta acontecendo ou que aconteceu de errado nessa atual diretoria? Um motivo muito forte fez com que você saisse, se você guarda para sim você é conivente. Você teve ciência dessa última assembléia realizada em setembro por debaixo dos panos, como advogado, sócio e pretendente ao cargo de presidente era para você ter feito alguma coisa, no mínimo ter me avisado pois sabia que eu sou um pretendente ao cargo, era o que eu faria se soubesse antes de você, até o presente momento não vi nenhuma matéria em seu blog sobre o assunto e nenhum comentário. Não sou advogado, apenas estudei direito, mas sei que algo por tras dessa assembléia esta errado e você como advogado não viu isso? Porque será, você concordou com o que foi feito?
A Renata Pimenta, gostaria de agradecer pela iniciativa da colocação em seu blog da pesquisa acima, tudo que se faça em nossos blogs para o esclarecimento do nosso público alvo é louvável. Essa pesquisa em seu blog e o motivo de sua retirada, mostra ao eleitor a coragem e as verdadeiras intenções dos candidatos. A votação expressiva do Cb Julio, apesar de ele não ser candidato ao CSCS, pois já deixou bem claro isso, quer dizer que para alguns ele ainda é um lider e tem o seu eleitorado, por isso não é de se espantar. No meu caso, creio que minha votação se da pelo meu jeito de ser, de brigão, de não aceitar coisas errada, de noticiar as coisas corretas e meter o pau nas coisas erradas e nas pessoas erradas, portanto eu dou nome aos bois, não sou invejoso, jamais pediria a você para tirar sua pesquisa se nela eu estivesse perdendo, pois sei respitar a vontade do eleitor e isso serviria para mim continuar ou não com a campanha. Mais uma vez quero agradece-la pela iniciativa.
 
Fonte: Blog do Cabo Fernando
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com