Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Médicos da PMAL tem sido pressionados pelo comando


Médicos da PM são pressionados pelo Comando da Corporação por conta das dispensas médicas que a tropa castrense tem apresentado e dois deles já protocolaram pedido de demissão junto à DP.
Esta semana recebemos a informação de que alguns médicos do CHPM, em especial os que são mais jovens, estão muito revoltados com a ingerência que tem acontecido naquela unidade.
Nossa fonte revelou-nos que este ano houve um "fenômeno" entre eles, os médicos. No caso, todos – coincidentemente – quiseram sair de Licença Especial (LE) ao mesmo tempo, e a justificativa foi surpreendente: todos os médicos estavam estressados com a interferência que tem ocorrido no Hospital Castrense, tanto por parte do Comandante do CPC quanto, principalmente, do Comando Geral. E convenhamos, médico fora o fato de os médicos serem especialistas, ninguém gosta de intromissão em seus trabalhos. Isso, fora a pressão exercida sobre os mesmos.
Creio que não será preciso dizer que a LE não foi concedida a quem pediu, o que faz com que alguns já cogitem a possibilidade de – pode parecer piada – entrarem de licença médica, conforme já fez o Tenente Dr. Helder, cardiologista.
E o clima está tão "pesado" no CHPM, especialmente entre os médicos mais jovens, que os mesmos já não estão mais preocupados com o serviço fim. A insatisfação é geral, e chega a ser preocupante para o comando. Tanto é que com o tratamento dado a eles, os médicos, os mesmos estão adotando a seguinte postura: quem chegar com a referida dispensa, independente do motivo que a gerou, terá ela homologada sem maiores perguntas.
Diante disso, amigos, e até mesmo por outros motivos, evitem o Dr "Soro" (Nobre) e o Dr Audir (aquele do erro médico que vitimou a professora).
Ainda em relação ao Dr Helder, ele é que foi um dos dois médicos que na semana passada protocolaram na DP os respectivos pedidos de demissão. Motivo: evitar "atrito" com o Coronel Luciano Silva, o Malvadeza.
 Fonte: Briosa em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com