Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A MORDAÇA ACABOU - COMPAREÇA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ALMG E DENUNCIE!



- Compareçam no próximo dia 07/12 às 09h00min a audiencia pública da Almg. 
 
Todos aqueles sejam praças ou oficiais que direta ou indiretamente sofreram ou sefrem algum tipo de perseguição de seus superiores, compareçam e façam suas denuncias, pois la estará a imprensa televisiva e quando a imprensa esta presente as coisas acontecem. 
 
Para aqueles que ainda tem duvidas, o Major em questão que originou a audiência pública de perseguição a um capitão, é o mesmo que saiu nos jornais sobre a acusação de furto  a um tempo atrás em um supermercado (na época capitão) que em vez de ser punido foi é promovido. 
 
Esse major é o mesmo que a Corregedoria abriu um IPM na qual o Cel Jefferson foi acusado de estar enviando e-mails a militares denegrindo a imagem do major e este relator foi arrolado como testemunha. Ai pergunto aos senhores, se a Corregedoria tem em seus quadros um oficial superior que pesa sobre o mesmo denúncias de furto em supermercado e que ainda pesa sobre o mesmo denuncias de perseguição a um oficial QPR, o que esse oficial não deva estar fazendo com o "PRAÇA" na Corregedoria?

- Quero inclusive alertar a um graduado de T.O que esta semana me mandou um e-mail e que só não publiquei ainda por estar esperando complementação do mesmo, que se o mesmo tiver condições de estar nessa audiencia, seria muito bom, pois ai nessa cidade parece que tem uma força extranha que não deixa nenhuma denuncia contra o cmdo desse batalhão tomar prosseguimento. A hora é agora no próximo dia 07/12.

Fonte: Blog do Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com