Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rio: operação em morro prende comandante de unidade da PM FONTE: http://policialbr.com/profiles/blogs/rio-operacao-em-morro-prende-comandante-de-unidade-da-pm?xg_source=msg_mes_network#ixzz1h1Y4u7KF http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ Under Creative Commons License: Attribution

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Djalma Beltrame, foi preso na manhã desta segunda-feira durante uma operação da Polícia Civil no morro da Coruja, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A ação pretende cumprir 24 mandados de prisão, sendo 13 expedidos contra Policiais Militares, acusados de receber propina.
Os policiais chegaram ao morro por volta das 6h. Houve tiroteio na chegada dos agentes, uma pessoa morreu e o tráfego de veículos ficou complicado na praça da Covanca, em frente à comunidade.
De acordo com as investigações, os policiais do 7º BPM receberiam propina de traficantes da região para acobertar ações criminosas e liberar o tráfico. A Polícia Civil estima que as propinas pagas aos agentes chegam ao valor de R$ 160 mil mensais.
Cerca de 100 policiais civis participam da ação que conta com o auxílio de um helicóptero e blindados. A operação conta com o apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU), que é responsável pela prisão dos policiais.
Entre os traficantes procurados estão Maicon dos Santos de Souza, o Gaguinho, e Marcelo Fernando Veiga, o Marcelo Piloto, chefes do tráfico no morro da Coruja e na Mandela, no Complexo de Manguinhos.

Com informações do JB Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com