Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Comissão aprova requerimento sobre denúncias em Juiz de Fora



Em reunião realizada às 4 horas da manhã desta segunda-feira (23/4/12), a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou requerimento relativo às denúncias de envolvimento de policiais com o crime organizado em Juiz de Fora. Apresentado pelos deputados Durval Ângelo (PT), presidente da comissão, Paulo Lamac (PT), vice-presidente; Luiz Carlos Miranda (PDT), Duarte Bechir (PSD), Sargento Rodrigues (PDT) e Célio Moreira (PSDB), o requerimento solicita que sejam enviadas notas taquigráficas de três reuniões da comissão (7ª Reunião Ordinária e 14ª e 15ª Reuniões Extraordinárias) que trataram do assunto para as seguintes autoridades: governador do Estado, secretário de Estado de Defesa Social, ao comandante-geral da Polícia Militar, chefe da Polícia Civil, coordenador do CAO de Combate ao Crime Organizado, corregedorias da Polícia Civil e Militar e ao delegado da Polícia Federal em Juiz de Fora.
O requerimento solicita que as autoridades tomem providências para apuração das denúncias contidas nas notas taquigráficas. Por fim, solicitado que o secretário de Defesa Social tome providências para garantir a integridade física de policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com