Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ex-comandante do 19º BPM, acredita que pode usar o Ministério Público para encobrir e desqualificar denúncias

PERSEGUIÇÃO A BLOGUEIROS: EX-CMT DO 19º BPM ENTROU COM UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA O CABO FERNANDO NO MINISTÉRIO PÚBLICO MILITAR ESTADUAL


Editorial do Blog do Cabo Fernando: Será que nenhuma autoridade esta vendo que o intuito do ex-Cmt do 19º BPM é somente perseguição a blogueiros? Principalmente aqueles que publicam denúncias contra comandantes que transgride os direitos humanos contra subordinados que não cumprem suas ordens ilegais, como é o caso do referenciado acima. Primeiro o Ten Cel Fonseca entrou na justiça de Teófilo Otoni contra a blogueira Renata Pimenta, não satisfeito entrou na justiça de Teófilo Otoni contra os ex-blogueiros Cb Walmor e Sd Giovanne, para não dar na pinta induziu o Ten Tiradentes da cidade de Itambacuri, a entrar na justiça daquela cidade contra a minha pessoa, sobre a alegação de que dois cometários no mural deste blog estarem denegrindo a imagem do referido oficial e tanto as ações de TO quanto a de Itambacuri, os autores usaram todos os recursos da maquina administrativa para pedirem indenizações por danos morais, ou seja, para engordarem suas contas bancarias, o que caracteriza improbidade administrativa. Logo após o Ten Tiradentes haver entrado na justiça contra minha pessoa, o Ten Cel Fonseca, o Cap. Luiz Carlos M. Menezes (Sub Cmt) e o Cap. Marcio Vieira Zimerer, entram na justiça de Teófilo Otoni contra mim com uma ação de danos morais e pedindo uma indenização de R$21.000,00 cada um e para isso usaram a máquina administrativa do Btl como, papel timbrado, assessor juridico, computadores, monitoramento do blog pela p/2, não satisfeito os referidos oficiais entraram com a representação acima no Ministério Público Militar Estadual em 17 de junho de 2011, sendo requerido pelo Cel RPM de TO a abertura de um IPM no qual fui ouvido hoje em minha residencia por um oficial da Cia aqui de minha região. Faço algumas perguntas, eu não deveria ser notificado para ser ouvido na presença de um advogado, já que se trata de um Inquerito Policial Militar? o IPM não deveria ser oriundo da corporação a qual eu pertenço CBMMG? porque a abertura de portaria se deu em 05 de janeiro de 2012 e só agora em 12 de abril de 2012 estou sendo ouvido, ou seja, mais de tres meses após, justamente depois de haver sido feita uma audiencia pública em TO para apurar denuncias gravissimas contra o referido oficial superior, isso é legal? Em todo o exposto acima não deu para perceber uma perseguição desse Ten Cel, aos blogueiros e mais especificamente a mim? não deu para perceber que o único intuito dele era calar e fechar todos os blogs que o estava enfrentando e postando as diversas denúncias contra o mesmo e que todas as autoridades da PMMG já tinham conhecimento das mesmas desde o ano passado, hoje essas denúncias estão sendo apuradas pela Comissão dos Direitos Humanos da Almg. Mas o que me deixa indignado é que desde o inicio do ano passado que venho postando denuncias de nascer cabelo em carecas contra o referido oficial e nenhuma providencia fora tomada, agora a representação que ele fez contra mim se transforma em IPM? Depois quando digo que em nossas corporações há dois pesos e duas medidas e que as mesmas são divididas em duas classes Oficiais & Praças, ai vem uns cabeças de bagres dizer que sou criador de caso, isso não é verdade, sou sim pelo direito e deveres de igualdade para todos os membros das nossas organizações, que os direitos e obrigações sejam os mesmos e não diferenciados como acontece hoje, alias sempre aconteceu. Espero em breve saber que fora aberto um IPM para apurar todas as denúncias não só contra esse ten cel, mas também contra os seus amigos de ações contra blogueiros que são o Sub Cmt e o P/1 que também existem denúncias contra os mesmos. AGORA ESTE BLOG CONTINUARÁ POSTANDO DENÚNCIAS CONTRA OS TRANSGRESSORES DOS DIREITOS HUMANOS CONTRA PRAÇAS E SOMENTE DEUS IRÁ ME CALAR OU A JUSTIÇA, ORDEM JUDICIAL NÃO SE DISCUTE APENAS SE CUMPRE, QUANTO AO RESTO PODEM SE ESPERNEAREM POIS NESTE BLOG TEM CAFÉ NO BULE, NÃO SOU FILHO DE PAI ASSUSTADO E NÃO TENHO MEDO DE PROCESSO E NEM DE CADEIA, CADEIA FOI FEITA É PARA HOMEM. CONFIO NA JUSTIÇA E SEI QUE ELA SÓ ME CONDENARIA SE REALMENTE FOR PROVADA A MINHA CULPA, COMO TENHO A CERTEZA DA MINHA INOCÊNCIA, QUE VENHA OS MEUS ALGOZES.
 
Fonte: Blog do Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com