Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Designada Comissão Provisória do PSPC em Vila Velha - ES

A comissão provisória que organizará o Diretório Municipal do PSPC em vila velha, foi designada na noite da última sexta feira (20 jul). O evento foi realizado no cerimonial praia da costa, de propriedade da simpática e politizada Soraia, que integra a comissão do PSPC canela-verde.
Com a presença do ilustre do Senhor Max Freitas Mauro, eterno governado do Estado do Espírito Santo, a reunião foi presidida pelo terceiro vice-presidente da regional do Espírito Santo, Simeão e contou também com a presença do Presidente da Associação dos Bombeiros Militares do ES (ABMES).
A comissão provisória do PSPC no município de vila velha , é integrada pelos seguintes membros: Lionísio Carlos Coelho de Castro; Helvécio Quintão da Silva; Sérgio Gonçalves; Tâmara Regina Colnago; Manoel Geásio da Costa; Jorge de Albuquerque; Eli Valério de Carvalho; Paulo César do Carmo; Pascoal Manola Gualter; Ludia Pagune Pereira.
No prazo de 90 dias, a comissão provisória se encarregará de coletar assinaturas de apoio a criação do PSPC e organizar o Diretório Municipal. Este será o quarto Diretório do PSPC-ES organizado no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com