Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais uma base da PM sofre ataque em São Paulo


Incidente aconteceu em Parelheiros, no extremo sul da capital paulista. Policiais reagiram e um dos criminosos morreu no tiroteio
Mais uma base da Polícia Militar foi atacada por criminosos, na madrugada desta sexta-feira, em São Paulo. Dessa vez, o incidente ocorreu no bairro de Parelheiros, extremo sul da capital paulista.

O caso ocorreu por volta de 1h, na rua Alfredo Reimberg, número 355. Segundo a polícia, três bandidos, em duas motos, passaram em frente à base da e dispararam vários tiros.

Os policiais revidaram e houve tiroteio. Um foi baleado e socorrido a um hospital da região, porém não resistiu.

Um Fiat Doblô roubado, também foi encontrado abandonado na região. A polícia investiga se o carro também estaria envolvido na ocorrência. Nenhum policial ficou ferido.

Neste momento os policiais procuram, com o auxílio do helicóptero Águia, os outros dois criminosos, que fugiram para uma área de vegetação densa.

Band Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com