Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ONU lança série de reportagens para marcar o Dia Internacional dos Trabalhadores das Forças de Paz


Foto: UNIC Rio/Damaris Giuliana
Foto: UNIC Rio/Damaris Giuliana
As Nações Unidas celebram o Dia Internacional dos Trabalhadores das Forças de Paz em 29 de maio. Em 2013, a Organização destaca como eles se adaptam para superar novos desafios.
Esse esforço é destaque no vídeo em português produzido no Haiti pelo Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio).
Milhares de brasileiros estão entre as cerca de 113 mil pessoas de 116 países que apoiam autoridades locais e esforços internacionais em 16 missões.
O Brasil é um grande parceiro da ONU na manutenção da paz e tem desempenhado papel fundamental como líder militar na Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (MINUSTAH) desde 2004.
Uma série de reportagens sobre a atuação de civis, incluindo voluntários, militares e policiais da ONU no país, também vai ao ar, ao longo desta quarta-feira (29), no site www.onu.org.br e dezenas de fotos vão compor uma galeria no perfil da ONU Brasil no Facebook.
Ainda será possível acompanhar algumas dessas histórias pela Rádio ONU em português. Nesta quarta-feira também serão divulgadas versões do vídeo em espanhol e em inglês.
Para assistir ao vídeo em português, acesse: http://youtu.be/p4hySeGq_ZY

-- 
Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil | UNIC Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com