Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PM de Minas recebe viaturas e equipamentos para blitze da Lei Seca no interior


Em cerimônia na Cidade Administrativa do Governo, foram entregues também 15 bases comunitárias móveis 30 motos, 100 etilômetros, 15 notebooks e outros equipamentos que irão reforçar a Campanha “Sou pela Vida, Dirijo sem Bebida”


O policiamento em 64 municípios de Minas Gerais irá contar com o reforço de 266 viaturas entregues pelo governador Antonio Anastasia para a Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (22), na Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Também foram entregues na cerimonia 15 bases comunitárias móveis - modelo van Ducato - 30 motos, 100 etilômetros, 15 notebooks e outros equipamentos que irão reforçar a Campanha “Sou pela Vida, Dirijo sem Bebida”, em Belo Horizonte e outros 12 municípios do interior do Estado.
“Por parte do Poder Executivo há um esforço, de fato, de instrumentalizar a ação da polícia, através dos veículos, de equipamentos, notebooks, utilizando-se aquilo também que a tecnologia permite para reduzir os indicadores de violência”, declarou Anastasia.
O secretário de Defesa Social de Minas, Rômulo Ferraz, reconheceu o esforço por parte do governo em reforçar a segurança no Estado. "Nos últimos meses começamos a receber um volume muito expressivo de recursos e de investimentos através das mais diversas entregas de equipamentos, viaturas, início de obras muito importantes para todo o sistema, para a Secretaria de Defesa Social, Sistema Prisional, Sistema Socioeducativo, polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros”, destacou o secretário.
O governador Anastasia afirmou que o investimento nos equipamentos para a segurança pública foi de R$ 15,6 milhões.
Com Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com