Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

RJ: marido de PM de UPP é decapitado e cabeça deixada em mochila


Cabeça de marido da policial militar foi deixada dentro de mochila, em frente à residência da mulher, na zona oeste do Rio de Janeiro Foto: Jadson Marques / Futura Press
Cabeça de marido da policial militar foi deixada dentro de mochila, em frente à residência da mulher, na zona oeste do Rio de Janeiro
Foto: Jadson Marques / Futura Press
  • Paula Bianchi
    Direto do Rio de Janeiro
O marido de uma policial militar foi decapitado e sua cabeça deixada dentro de uma mochila em frente à residência da PM, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira.
Segundo a Polícia Militar, o marido da policial, que é lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, foi assaltado na porta de seu estabelecimento, próximo à comunidade Minha Deusa, em Realengo, na noite de ontem. Ele foi levado por assaltantes em seu carro, modelo i30. 
A policial compareceu à delegacia na noite de segunda-feira para registrar o desaparecimento de seu marido, que não teve a identidade revelada. 
De acordo com a polícia, a PM ouviu uma movimentação em frente à sua casa por volta das 6h de hoje. Ela então foi até o portão e, na calçada, reconheceu a mochila do marido, onde encontrou sua cabeça. 
Segundo a PM, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Policiais militares fazem buscas na região para tentar localizar o carro e o corpo da vítima. 
Jovens foram agredidos nesta madrugada na zona oeste
Ainda nesta madrugada, outras quatro pessoas foram agredidas e duas adolescentes estupradas na comunidade do Morro do Banco, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. Um dos agredidos teve dois braços quebrados.

Os crimes são atribuídos a bandidos foragidos do Lins, que teriam assumido o tráfico da região. Policiais militares 31º BPM (Recreio) estavam fazendo patrulhamento na localidade, segundo informou a PM, quando três jovens que estavam deixando a comunidade, vieram procurá-los pedindo socorro.
Os jovens foram atendidos no hospital municipal Lourenço Jorge e a adolescente grávida segue sobre observação. O comando do batalhão está realizando buscas na região para localizar os autores da agressão. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com