Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Anuncio do Prêmio Produtividade 2014 é medida para abafar insatisfacão dos policiais e bombeiros militares

Prêmio Produtividade 2014 - Governador anuncia data do pagamento


Estado pagará 14º salário em 30 de março Funcionários do estado receberão em 30 de março o prêmio por produtividade, pago pelo governo pelo cumprimento de metas. Anastasia anunciou os compromissos para este ano.

O governador Antonio Anastasia (PSDB) anunciou para 30 de março o pagamento do 14º salário para os servidores estaduais. O prêmio por produtividade vai representar um gasto de R$ 410 milhões ao governo de Minas.

Aproximadamente 378 mil servidores receberão em média 81,1% do salário como bônus pelo cumprimento de metas estabelecidas pela administração do estado referentes ao ano passado. Cada equipe ou unidade dos órgãos estaduais, como secretarias, escolas e hospitais, teve o desempenho avaliado pela Secretaria de Planejamento, que definiu um percentual para o prêmio de cada servidor.

A avaliação foi feita de forma individualizada, com funcionários alcançando diferentes índices de participação. O cálculo usado para definir quanto cada funcionário vai receber no fim de março leva em conta o desempenho obtido nas metas por equipe estabelecidas pelo acordo de resultados – indicadores de gestão entregues à equipe de planejamento pelos órgãos da administração – e no percentual de dias trabalhados.

Quem tirou licença por determinado período ou teve maior número de faltas, por exemplo, receberá percentual menor do benefício.

Fonte: Estado de Minas

4 comentários:

  1. noticia publicada em 20/02/2013, estamos em 2014

    ResponderExcluir
  2. Prêmio será pago em duas parcelas. 5º dia útil de abril/2014 e 5º dia útil de julho/2014.
    Segue link: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/governo-de-minas-vai-destinar-r-570-milhoes-para-o-premio-por-produtividade/

    ResponderExcluir
  3. Uma tremenda irresponsabilidade e total falta de respeito do Governo que a cada hora anuncia uma coisa,primeiro anuncia dia 30 de março, depois em duas parcelas abril e julho.. com o anuncio, a maioria dos militares que não são ricos, ficaram contando com o pagamento para o dia 30 de março, alguns fizeram até compromissos. Não tem como acreditar nesse Governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincero, o governador havia anunciado o pagamento para 28 de fevereiro em parcela única!!!

      Warley

      Excluir

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com