Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CAMPANHA DE APOIO E AJUDA AO SGT VIDAL DO 21 BPM - UBÁ, A PLENO VAPOR.




SE TODOS QUISERMOS PODEMOS MUDAR O MUNDO, MAS SE SOMENTE OS POLICIAIS MILITARES DESEJAREM PODEMOS MUDAR A VIDA DO SGT VIDAL. 


O MOVIMENTO INDEPENDENTE DOS PRAÇAS DE MINAS GERAIS APOIA E PARABENIZA AOS BOINA MARRON!!!



TODOS JUNTOS PODEMOS MUITO MAIS!


Atenção todos militares, venho por meio deste grupo solicitar um apoio financeiro ao nosso amigo e irmão de farda Sgt Paulo César de Azevedo Vidal, este nobre militar e da cidade de Ubá e teve sua casa incendiada por moradores que se dizem serem cidadãos. 

A ação por parte destes tais moradores se deu em protesto pela morte de um meliante que efetuou vários disparos de arma de fogo contra um militar da segunda seção de Ubá, que para defender sua vida e de terceiros efetuou um único disparo que ceifou a vida do criminoso.

Então mesmo sem conhecer o referido sargento mais só de ser nosso irmão de farda, tomei uma posição entrei em contado com meu irmão de farda Paulo Roberto(Robertão), e solicitei ao mesmo se poderia me emprestar sua residência para convocar aos Boinas Marrom e amigos para que no dia 18 de maio de 2014, pudéssemos nos reunir porém esta não é a reunião dos boinas e sim uma reunião onde os boinas estarão apoiando o nosso irmão SGT VIDAL de Ubá em uma ajuda .

Aqueles que puderem participar é só levar uma caixinha de cerveja e um quilo de carne para o nosso churrasco e cada um contribuir com VINTE Reais ou mais isso ficará a critério de cada participantes. No final do dia será contado o montante e realizado o deposito geral na conta do nosso amigo SGT Paulo Cesar de Azevedo Vidal.

Então até o dia 18 de maio de 2014 e, por favor, aqueles que puderem comparecer gentileza marcar a presença me comunicando no face que estará presente. Obrigado a todos os Boinas e amigos e que o Grande Arquiteto do Universo ilumine vocês. 

Fábio Herbert.
Boina Marrom.
Na casa do Robertão.

Endereço: TRAVESSA AMADOR Nº60 LINDEIA – PRÓXIMO A ESCOLA MUNICIPAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com