Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

UMA DECISÃO TRISTE, MAS COM RESPEITO E ÉTICA.

Aos amigos, futuros amigos e ex-amigos,



                                 FÉ, ÉTICA E COMPROMISSO!



É com tristeza, mas com a consciência tranquila e a alma em paz, e após ouvir minha família, um grupo de amigos e muitos apoiadores, que anunciamos a retirada da candidatura ao cargo de Deputado Federal, com qual concorreríamos com o número 5470 - pelo Partido da Pátria Livre.

O clima e o momento político nos aconselha e nos indica seguramente pela atmosfera de insurgência da cidadania que estamos vivendo, desde as manifestações de junho de 2013, acresça-se a isto as demandas e reivindicações de nossa luta por políticas de valorização e respeito profissional, o clamor social por melhorias na segurança pública, que precisamos mais do que em outros momentos, inclusive até o histórico Movimento dos Praças da Polícia Militar de 1997, reunir e unir todas nossas forças e lideranças, da capital, do interior, da grande e pequena cidade.

A luta por direitos e garantias fundamentais, sempre estará presente em nossa luta por uma segurança pública com cidadania e valorização profissional com dignidade, e nas eleições de 2014, mais do que necessário é uma exigência que haja ampla, e irrestrita mobilização, articulação e participação, para que possamos eleger, entre quatro deputados estaduais, e três federais, pelo menos, e assim recompor e fortalecer a representação que tanto desejamos, merecemos, e queremos na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal.

O processo político eleitoral, é a instância democrática para exercemos e lutarmos pelo poder político, e se manifesta na consagração da cidadania expressa no voto, e o voto do coronel vale tanto quanto o do soldado, mas não podemos dispersar e dividir nossa força, ao contrário será nossa capacidade de nos organizar, dialogar, e discutir coletivamente e democraticamente nossos interesses que possibilitará eleger quais e quantos candidatos compromissados, preparados e combativos, que assim desejarmos e quisermos, pois o PODER É NOSSO.

A retirada de nossa candidatura, mais do que um ato necessário, prudente, e coerente com o cenário político e institucional, reforça e nos permite dedicar com vigor e disposição  à luta, na condição de cidadão e policial militar, para que possamos estar representados na segurança pública, e no fortalecimento do Partido da Pátria Livre - 54, como membro efetivo da executiva em Minas Gerais.

Apoiamos para Governador, Tarcísio Delgado, do PSB - 40, por representar a terceira via, que Minas Gerais precisa e não abriu mão, e para deputados ainda estamos avaliando quem  e se apoiaremos algum candidato, mas de uma coisa tenham absoluta certeza, meu voto é de um policial ou bombeiro militar.

Cidadania e Dignidade: Direito de Todos!


QUE A PAZ SEJA CONVOSCO!

Fraternais abraços, saudações Pátria Livre!


José Luiz Barbosa, Sgt PM - RR
Membro da executiva Estadual do PPL - 54.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com