Acorda, Policial e Bombeiro Militar!


O verdadeiro desafio não é inserir uma idéia nova na mente militar, mas sim expelir a idéia antiga" (Lidell Hart)
Um verdadeiro amigo desabafa-se livremente, aconselha com justiça, ajuda prontamente, aventura-se com ousadia, aceita tudo com paciência, defende com coragem e continua amigo para sempre. William Penn.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

QUEM É TORTURADO NO CURSO DE FORMAÇÃO, APRENDE O QUE?




Enquanto não forem responsabilizados solidariamente pelos chamados "desvios de conduta", esses monstros em comando na PM paulista não vão aprender a aplicar a dignidade humana aos seus subordinados...







Olha, nos dias de hoje, quando buscamos direito a ter direitos humanos, essas imagens e muitas outras, causadas a futuros policiais militares, que estão cursando a Escola de Soldados, em Registro, SP, e de doer a alma.

Ouvi um áudio de um capitão, que disse que as denúncias dos alunos não está agradando Pirituba. Ouvi ainda, que isso não é nada, que somos nós que estamos inventando.

SABE QUE EU ACHO? QUE DEVEMOS PROCESSAR O COMANDO DA ESCOLA E DO CURSO, POR CONIVÊNCIA.
 

Agora a coisa vai pra outro rumo. Com certeza, o SGT deveria estar com problemas sérios, pra agir com tanta crueldade. Talvez na época dele, foi assim que fizeram com ele, mas nada justifica. Agora, vir ameaçar até o grupo de zap, por expressar a indignação, faca me o favor, em seu capitão! Vamos lá, na mesma temperatura, pagar flexão..., bora? Tem a moral? Boca fechada não entra mosquito.

Continuem denunciando, mandando fotos. E ai, se algum desses alunos forem perseguidos, ai! estaremos bem de perto...de olho!!
Olha as imagensCondepe - SP   Direitos Humanos
Adriana Borgo

FONTE: FACEBOOK ADRIANA BORGO
https://www.facebook.com/adriana.borgo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sua opinião, que neste blog será respeitada

politicacidadaniaedignidade.blogspot.com